Bem Vindo ao Connect Tokio Hotel BR!
Um blog que apresenta notícias da (melhor) banda: Tokio Hotel. Navegue e aprecie.


24 de jan. de 2011

Despedida


Bom, acho que já notaram que desistimos de continuar postando no blog. É porque a vida no colégio não é fácil. Trabalhos, provas, lição de casa... E já que as únicas pessoas que postam aqui no blog somos eu e a Sol, é impossível mantê-lo sempre com as últimas novidades (que não são poucas, todos os dias têm várias). Sentimos muito por deixar esse blog que planejamos tanto fazer, mas como nem tudo é perfeito, essa é a única alternativa que nos resta. Ah, e não vou excluir o blog porque quero uma recordação dele. Hahaha. Se é que alguém vá ler isto, porque eu mesma não entro aqui há um bom tempo!
E outra, seria muito difícil sermos reconhecidas com tantos outros blogs ótimos sobre o Tokio Hotel. Ando planejando fazer um outro, só que falarei sobre, nada mais, nada menos que... Moda! Sim, minha outra paixão. É, acho que vou fazer isso mesmo.
Vejo vocês na próxima!

Beijo, beijo



-Anna

Nenhum comentário: